sábado, 24 de maio de 2014

Decorando a Escrivaninha

    Oi pessoal =) estou muito feliz, pois chegamos a 40 visualizações com um dia de blog! Isso é bem legal, pelo menos eu acho XD
    Essa semana estudamos sobre telenovelas e folhetins em "Produção Textual" e pensei em criar meu "Folhetim" nesse blog, então em todo fim de postagem vou deixar um pouquinho desse "bagulhinho", beleza? Hahahaha. (Se você não sabe o que é folhetim, eu vou deixar a definição no final da postagem.)
    Vamos direto ao nosso foco. Eu sou aquele tipo de pessoa que A M A aquelas meiguices de decoração, aquelas coisinhas retrô, pelúcias em todo canto, livros que as pessoas chamam de "modinha" abrigando pequenas coisas, etc..., por isso decidi fazer um post especial de como decorar a sua escrivaninha de maneira F O F A , que as suas amigas e sua irmã (ou prima, alguém, kkk) fique boquiaberta quando ver, por causa de tanta fofura =3.
   Vamos lá? OK.
   
    Primeiramente, pensei em limpar a escrivaninha primeiro. Tire aquilo que você quer e não quer, deixe separado, e doe as coisas que não quer, se quiser. Você vai "se livrar" e dar pra quem precisa! =)
    O segundo passo é separar os seus livros preferidos, ou separar uma sequência de livros "tom sobre tom", ou seja, escolher aqueles que as cores sejam parecidas. Eu optei pela segunda opção, pois achei que era bem melhor e ficaria mais bonito. Olhem esse exemplo (Foto Abaixo):


Nessa foto, eu coloquei três livros que eu achei que tinham as cores e os temas parecidos,
os empilhei e coloquei esse hidratante pequeno da Victoria Secret's, só pra dar aquele "charme", hahahha. 
 
    O terceiro passo que eu fiz foi colocar, na ponta, a minha luminária. Se você tiver uma luminária fofinha, ia ficar bem legal, mas se não tiver, encha de adesivos e coisinhas bonitinhas, que faz o mesmo efeito, hehehehe =)    (Foto Abaixo)
 
O meu quarto passo foi acrescentar uma caixinha de borboletas, spoiler na foto, ABAFA (coloquei de borboletinhas porque combinava com a luminária =) encima dela coloquei uma foto da Demi, e enchi de esmaltes, um gloss e um "pendrive" de tigre fofo, na frente. (Foto abaixo)
 

   
   Por último, deixei meus livros da escola empilhados, e do lado, uma caneca com o desodorante (uso todo dia) :)   (Foto Abaixo):

   Gostaram meninas? Espero que tenha sido útil! Decorem as suas e me mandem pelo email:
meline.aranha@gmail.com =)

Beijos.

Definição do folhetim: 
O folhetim é uma narrativa literária, seriada dentro dos gêneros prosa de ficção e romance. Possui duas características essencias: quanto ao formato, é publicada de forma parcial e sequenciada em periódicos; quanto ao conteúdo: apresenta narrativa ágil, profusão de eventos.

XOXO,
melzinha :/


Nenhum comentário:

Postar um comentário