quinta-feira, 22 de maio de 2014

Olá.

Oi meninas, não tenho muita esperança de que existam meninas de verdade lendo isso, mas tudo bem, vocês estão em minha imaginação. :)
Eu não me descrevo em poucas palavras, se vocês viram no "Quem escreve", mas não é pelo caso de não querer, é porque não consigo! Eu tenho muita coisa pra falar. OKOK, vamos logo.
Me chamo Meline, tenho 12 anos. (NÃO ME CHAMEM DE MELINE PELO SANTO PAI E SEU SANTO CORPO E SANGUE)
Sou do signo aquário, e isso me faz ter nascido em fevereiro. Não tenho irmãos, e minha família não mora na mesma cidade que eu, o que não é tão legal. Tenho muitas amigas, pelas quais eu posso contar pra tudo, e que vocês já podem conhecê-las dos meus vídeos! :)
Sofri bullying na infância.  Eu era xingada de nerd, bujão, vadia, e outras coisinhas mais pesadas (proibidas as citações, haha)... 
Conheci uma das minhas maiores inspirações (uma das que salvou a minha vida, depois de Deus e meus pais) quando eu tinha sete anos, assistindo um daqueles filminhos de moda da Disney. Pra quem quer saber, conheci a Demi Lovato. 
No início eu só gostava dela porque a sua personagem era incrivelmente bonita e namorava um garoto razoável, e isso era demais pra mim. Então BUM! Eu virei uma "Lovatic" ou na época, "LaLaLander", que significa "fã da Demi Lovato" (meio Poser, mas isso não conta, eu tinha sete anos. SETE. me perdoe por isso, Demi.) 
Depois de 2011, eu já era bem mais aproximada nela e já sabia um pouquinho de sua história, mas EU CONTINUAVA POSER, BELEZA. (Desculpa de novo, Demi), eu sabia que a Demi já tinha sofrido bullying, aquela história dos cortes, e tal, essas coisinhas... BUM! FÃ DA LOVATO AGORA PORQUE EU DESCOBRI QUE ELA ERA UMA INSPIRAÇÃO! E essa é praticamente a minha história de como eu consegui me livrar daqueles infelizes da minha escola que me xingavam (aplausos, hahahah), eu segui o exemplo da Demetria! <3 (Ela merecia esse coração) 
Meus gostos são tipo, livros e estudar. Eu gosto de estudar, gosto de escrever e de ler. Meu sonho sempre foi escrever um livro, então deixem aí nos comentários sobre o que eu devo escrever (se vocês existem, né)... Ah! E eu amo chocolate <3
É melhor parar por aqui, porque eu estou ficando sem criatividade pra escrever... :v
XOXO, 
melzinha :/


Eu gata, sqn.

Um comentário:

  1. Lindona seu blog é muito divo! Adorei! Tbm ja sofri bullying, me chamavam de nerd e gorda... até hoje existe aqueles seres que ainda me chamam e me vem com indiretas... sempre fui acima do peso...mas nunca liguei e sempre fui de bem com a vida e comigo mesma! Vc é linda e meiga! Tenho certeza que uma otima amiga, nao liga pra esse povo nao! Bjoooo
    Talita

    ResponderExcluir